Jogador concedeu entrevista para a reportagem da Alma Celeste
O reencontro entre Everton Cebolinha e a Arena do Grêmio, mesmo como visitante, sempre tem um gosto especial. E, após o duelo entre Grêmio e Flamengo, o atacante concedeu entrevista ao Canal Alma Celeste e não escondeu o afeto pelo Tricolor. Com um sorriso no rosto e um tom nostálgico, o camisa 11 do Flamengo falou sobre o passado, o presente e… quem sabe o futuro?
“Me sinto em casa, me sinto muito bem. Sou vice-artilheiro da Arena e até brinco que um dia eu pretendo voltar e retomar esse posto aí”, revelou Cebolinha, que balançou as redes 43 vezes no estádio gremista. Atualmente, ele ocupa o segundo lugar entre os maiores goleadores da Arena, atrás apenas de Diego Souza (55 gols).
Apesar do carinho, Everton reconhece que muita coisa mudou no Grêmio desde a sua saída em 2020. “É um Grêmio muito diferente daquele de anos atrás, o estilo de jogo é muito diferente daquele que costumava ficar mais com a bola e amassar os adversários dentro de casa, hoje o Grêmio é mais de ligação direta, mas torço para que eles (Grêmio) possam conquistar pontos.”, comentou.
Everton ainda acompanha o Tricolor, mesmo de longe
Após afirmar a vontade de retornar para fazer mais gols na Arena, nosso repórter, Gabriel Filippozzi, ainda questionou se o atacante costuma acompanhar o Grêmio, mesmo que longe, e Cebolinha foi sincero: “Acompanho sim, vi as finais do Gauchão. Infelizmente o título não veio. A comissão técnica ainda está em adaptação, mas torço para que engrenem logo”.
Aos 29 anos e com contrato com o Flamengo até o fim de 2026, Cebolinha mantém viva a conexão com Porto Alegre. E, como todo bom ídolo, deixa no ar aquela pontinha de esperança que faz o torcedor gremista sonhar com uma volta. Afinal, casa é onde o coração bate mais forte — e no caso de Everton, a Arena ainda parece ter um lugar especial reservado.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA


Deixe um comentário